Questionada pelo apresentador se já havia se tornado “crente” alguma vez, a Mulher Melão disse que apenas uns dois anos atrás havia passado cerca de oito (08) meses como “crente”, porém, em segredo, e que quase se “enforcou” por não poder fazer sexo.
Perguntada sobre o motivo de ter deixado de ser “crente”, Melão disse que preferiu ficar no inferno, ao que parece, para desfrutar os prazeres da vida, referindo-se a liberdade de poder ter relações sexuais fora do casamento. Veja:
ÔÔôôhh tia Renataaaaa, acho que a senhora deveria pesquisar mais sobre o inferno querida, não querendo ser crentelho, mas pelo oque sei de você, aparenta para milhares de pessoas, ser uma senhora bem lelé neh? Somos pecadores sim, mas lutamos para fazer o melhor possível de nãor sermos, agora vim dizer que peferi ficar no inferno, só por causa de sexo? Meio burrinha sua afirmação, no evangélico existe o "casamento", você pode muito bem se casar, ter relações sexuais com seu marido, pronto o problema seria resolvido! Mas sua afirmação, num colou muito não kkkkk, seria mais facil tu dizer, que até o casamento acontecer, seria dificil ficar sem sexo, agora vem com uma, de que vai morrer por causa disso, tenha dó! kkkkkkkkk
0 comentários